segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deus sempre supera nossas expectativas! (parte 2)

  Eei gente ontem foi o dia das mães espero que todos tenham passado um domingo bem legal ao lado da sua mamãe ou de algum parente ou amigo querido (=
 Continuando minha postagem sobre o Congresso DT os dias de ministração foram muito intensos e confesso que Deus superou minhas expectativas pois tratou de coisas que eu nunca imaginaria que seria falado durante o congresso..

Ana ministrando na sexta pela manhã!
Mariana também ministrou.
Bate-papo 
Rodrigo, Saara e Mari cantaram algumas músicas do DT em finlândes!
AV também ministrou
Familia do Adhemar de Campos, sua esposa orando por casamentos.

Pastor Markku trouxe a palavra e foi uma BENÇÃO!
 Confesso que a ministração de sexta pela manhã foi a que mais me marcou pois teve um momento de cura e nossa foi inexplicável =') ai embaixo esta o video com uma das músicas novas do DT que nós aprendemos durante o congresso e que foi um canal de cura para minha vida, não só a minha mas de muitas pessoas que estavam ali:

 A tarde teve o musical com o pessoal do CTMDT, foi muito bonito!!!!!! eles arrebentaram *---*

musical do CTM
 
 A noite teve a gravação do cd "Glória a Deus" que ficou lindo demais, não vejo a hora dele ser lançado!

Gravação do cd "Glória a Deus"

Adhemar de Campos e o filho Rodrigo também participaram da gravação.

Mariana e Felippe

APVB e AV
Pastor Markku ministrou mais uma vez!
Ministração sobre pai (momento de muita emoção e tratar de Deus)


  Enfim a sexta chegou ao fim e junto com ela um inchaço e uma vermelhidão sinistra nos meus pés =S eu pensei que passaria e que no sábado acordaria melhor, que nada acordei pior ainda, não quis mostrar para ninguém a situação dos meus pés e durante todo o sábado eu dancei sobre toda dor =/
 Tenho certeza de que foi uma seta lançada sobre mim para eu não participar do Congresso ou perder alguma coisa, por mais que eu estivesse sentindo dores busquei a Deus e curti cada momento na medida do possível!!!!!!! 

♫♪ Eu vou dançar sobre toda dor
      O Senhor deu e o Senhor tomou
      Eu vou dançar sobre toda dor
      Bendito seja o nome do Senhor!!!! GLÓRIA GLÓRIA GLÓRIA A TI SENHOR ♪♫





Nenhum comentário:

Postar um comentário