sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deus sempre supera nossas expectativas! (parte 1)

 Oiii gente! o post de hoje nada mais é do que a concretização de um sonho de muitos anos rs 
 Como muitos sabem eu sempre tive o sonho de ir a Belo Horizonte conhecer a igreja Batista da Lagoinha, mas Deus teve que tratar muito comigo até esse sonho se tornar realidade e confesso a vocês que foi um pedaço bem difícil e doloroso mas passou e o grande dia de ir a BH enfim chegou uhuuuuu
 Na virada do ano eu orei e disse ao Senhor que iria participar do 12° Congresso do DT e pedi que ele me abençoasse com uma porta de emprego, fiz minha parte e Ele fez a Dele, arrumei um emprego fiz a inscrição para o congresso e até ai tudo estava caminhando muito bem (bem até demais rs) se me lembro bem fiz a inscrição numa quinta-feira e na segunda da outra semana fui dispensada do serviço, pensa no desespero que fiquei vendo meu sonho mais uma vez indo por água baixo, orei e entreguei nas mãos de Deus se fosse da vontade Dele eu iria nesse congresso.
 Os dias foram se passando, congresso se aproximando e a provisão de Deus chegando e Ele me surpreendendo a cada dia!!! as lutas vieram e bem bravas mas graças a Deus passei por cada uma!o Senhor mesmo disse que não seria fácil né? que nós passaríamos por lutas e aflições mas Ele pediu que nós tivéssemos bom animo porque ELE VENCEU!!!!!!!!! aleluia! 
 E o grande dia chegou *---* no dia 19 de Abril ás 9:15 da manhã estava embarcando junto com minha sis Jacquee rumo a BH =)
parada durante a viagem destino: BH =)

 Chegamos em BH em uma quarta-feira e já fomos passear,e nossa foi bom demais!!!! a foto ai embaixo é na praça do papa um lugar com uma vista linda da cidade! faz um frio =S rsrs rimos muito ali mas tivemos uma conversa maravilhosa e cheia da presença de Deus, e olha que ali só foi o começo!!!!
Conheci amigas virtuais e fiz amizades novas quero isso de novo hehe ^^

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" (Ef 3:20) 


  Depois de muito esperar o Congresso chegou *-----* só de entrar na lagoinha já dava para sentir a presença de Deus! foram dias intensos e de muita glória!!!!!! estar naquele templo lotado de pessoas adorando ao único digno de receber toda adoração foi muito emocionante! cada palavra liberada, música cantada era nítida a presença de Deus ali...

Primeiro dia do congresso *--*
Helena e João cantaram "Pra sempre, Já não há e a Helena solou "Lugares Altos"
Grazi cantando "Amigo"
Marii cantando "Quero tocar-te"

Soraya cantando" Quão grande és Tu"
Anseio por mais de Ti - música nova 
Ana e o André cantaram "Tempo de festa e Deus fiel"

♫♪ Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
      O que Deus preparou para nós... ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário