domingo, 15 de maio de 2011

Happy Birthday Ana Paula Valadão!

 Olha eu aqui postando uma pequena homenagem ao aniversário da querida Ana que é referencia para mim e para tantas e tantas pessoas... não poderia deixar de postar meu carinho por ela, tenho quase certeza que ela não irá ver mas o que vale é a intenção né? rsrs

                                                    Preciosa Ana                                                      

Mais um ano se passou e até aqui o Senhor tem ti ajudado!
Minha oração é para que a cada dia o Senhor renove suas forças e ti encha de sua glória!
Nesse dia quero desejar de coração muitas felicidades e bençãos sobre sua vida!
Você é um canal de BENÇÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!
Te amo muito





beijos Vanii

Nenhum comentário:

Postar um comentário