sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lugares Altos


"Jeova é o Senhor,é minha força,e fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre as minhas alturas." (Habacuque 3;19)

Esses ultimos dias a situação aqui em casa não tem sido uma das melhores,em oração eu pedi ao Senhor ajuda para que esse deserto passe logo,e logo me veio Habacuque na cabeça,o ultimo versiculo que falou mais ao meu coração mas antes dele Habacuque declara:"Porquanto,ainda que a figueira não floresça,nem haja fruto na vide,o produto da oliveira minta,e os campos não produzam mantimento:as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,e nos currais nã haja vacas:Todavia eu me alegrarei no Senhor,exultarei no Deus da minha salvação."(versiculos 17,18),ou seja,por mais que tudo esteja dando errado ele continuara louvando e confiando no Senhor,não importa o deserto,a seca pela qual cada um de nós passamos ao longo da vida devemos continuar engrandecendo e louvando ao nosso Deus.
Por mais dificil que seja,louvar é a melhor coisa que temos a fazer,é declarar a vitória pois nós sabemos que quando Cristo guerreia por nós a vitória é certa.
E em meio aquela mistura de sentimentos dentro de mim uma paz veio e eu pude declarar "Ele me faz andar em lugares altos".
Não importa a luta,o problema,a enfermidade,a perda,o deserto que estejamos passando o Senhor diz que nos levara para lugares altos acima de todas nossas aflições,nossos medos,receios,decepções,lutas e problemas.
Ele é poderoso para fazer isso!!!Nós só devemos confiar e nos entregar a Ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário