segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A paciencia é uma virtude.



A paciência é considerada uma virtude do ser humano, que consiste na disposição de suportar a adversidade de forma voluntária, enquanto se está a espera de algo.

Romanos 5:3-4: "Gloriamo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz perseverança".

O desenvolvimento da paciência é uma virtude humana emanada de Deus pelo Espírito Santo, que contribui para o fortalecimento do caráter. Para que este objetivo se cumpra, é importante que cada pessoa tenha em conta dois aspectos: a firmeza para suportar os problemas, e a lentidão para vingar-se das ofensas recebidas.

Isaías 53:3-7: "Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca".

I Pedro 2:20-23 "Mas se, quando fazendo o bem e sois afligidos, o suportais com paciência, isso é agradável a Deus".

Bom, a paciência de suportar as tribulações que são passageiras, tenha fé e acredite.

"Porque desde a antiguidade não se ouviu,nem com ouvidos se percebeu,nem com os olhos se viu um Deus além de ti,que trabalha para aquele que nele espera." (Isaias 64:4)

Ansiedade é uma coisa complicada,queremos muito que as coisas aconteçam rapido mas nem sempre é da forma e do jeito que queremos ou pensamos,ter paciencia muitas vezes é algo dificil e trabalhoso...
A cada dia tenho aprendido a ter paciencia e esperar o tempo certo para que os meus objetivos sejam alcançados,não posso sair atropelando tudo pois sei que no final nada dara certo.
A unica coisa a fazer é esperar,pois tudo na vida tem a hora certa para acontecer...
E sei que farei o melhor esperando ....
Então vamos aprender a esperar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário