quarta-feira, 14 de julho de 2010




Oii gente!!!!!
A postagem de hoje é mais do que especial, o feriado de 9 de Julho vai ficar marcado para sempre em minha  memória, como muitos já sabem um dos meus sonhos era conhecer a Mariana Valadão e também minha mana Jacque que conheci através da Marii, depois de tanto esperar por esse dia ele chegou !!!!!!
Não tenho palavras para expressar o que foi aquilo, parece que tudo não passou de um sonho...cada momento, cada palavra, cada sorriso, tudo perfeito =) só posso agradecer a Deus por ter tornado esse sonho real e ter superado minhas expectativas...
Quero encorajar você que tem sonhado com alguma coisa, pode ser um sonho antigo ou recente espere no Senhor porque no momento certo Ele realizará os desejos do teu coração.
Nunca se esqueça que a vontade Dele para nós é sempre boa, perfeita e agradável =)

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário