domingo, 18 de outubro de 2009

Hilsong United

Há mais de uma década atrás, um grupo de jovens foi ingênuo e apaixonado o bastante para acreditar que eles podiam fazer a diferença para Deus no planeta. Eles pediram que Deus os usasse e hoje eles formam o núcleo do Hillsong United, um movimento de jovens situado e arraigado no ministério de jovens da Hillsong Church em Sydney na Austrália, que está levando um som novo para uma geração inteira, no mundo todo.
O ministério existe para encorajar uma geração, tanto localmente quanto global, a viver vidas que refletem o amor e a salvação encontrados em Jesus Cristo, e comprometidos em trazer esperança e justiça a uma humanidade sofrida.
Embora a prioridade dos envolvidos seja construir algo na Austrália, através do ministério de jovens da igreja local, o time tem tido a oportunidade de levar tudo o que acontece em todas as semanas na igreja, para outros locais do mundo. Hillsong United teve a oportunidade de conduzir pessoas ao louvor em estádios, igrejas, campo aberto, na Ásia, Américas, Europa e África. Através de louvor poderoso e adoração apaixonada, eles têm visto literalmente dezenas de milhares de jovens experimentando e tocando seu Salvador.
Com os líderes Joel Houston, Jad Gillies e Jonathon Douglass a frente, e uma emergente geração de compositores, Hillsong United acaba de lançar seu oitavo álbum, sendo esta a primeira gravação feita em estúdio, All of the Above.

Hillsong United também está embarcando em um novo projeto: "The I heart Revolution”, o primeiro elemento de um documentário que captura o sentimento envolvido nas noites de louvor que o Hillsong United tem feito pelo mundo. Isto revela que independente da língua, geografia ou cultura, quando as pessoas adoram a Deus em Espírito e em verdade, Ele faz algo poderoso. O núcleo do projeto e foco principal é encorajar os jovens em todos os locais do planeta a não se conformarem com injustiças e realmente assumirem o papel de mãos e pés de Deus nesse planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário