terça-feira, 13 de outubro de 2009

Altos e baixos


' Não se chama idolatria não dá pra descrever, é uma coisa imensa que cresce dentro de mim quando eu ouço os primeiros acordes de qualquer musica do Diante do trono, as ministrações da Ana,venerar tudo isso não pode ser chamado de idolatria, é uma coisa maior que isso,uma coisa que não tem nada a ver com idolatria, é uma coisa que não dá pra descrever..eu simplesmente AMO pessoas que não fazem idéia de que eu existo, mas que tem consciência de que conseguiram mudar muitas vidas, e uma dessas foi a minha. {♥}
Como dizem por ai tudo que é exagerado faz mau,sei bem como é isso pois passei dos limites em relação ao Diante do Trono,cheguei ao ponto de ama-los mais do que minha própria familia,deixei de viver a minha a vida para viver a deles e isso me fez muito mau pois eles ocuparam o lugar que pertence só a Jesus em mim,foram momento dificeis pois fiquei completamente cega e não engergava quando as pessoas diziam que eu os "amava além da conta",até que um dia o Senhor desvendou os meus olhos e eu percebi que realmante havia passado dos limites e desde então comecei a orar e a pedir para que o Senhor arrancase toda idolatria de dentro do meu coração,confesso que foram dias dificeis e que ainda hoje não estou totalmente recuperada disso.
Sei que a batalha ainda não terminou,mas sei que com Cristo guerreando por mim eu ja venci,pois nele sou mais que VENCEDORA!!!
Ainda tenho muito o que aprender e fazer...
É uma constante luta interior,literalmente a carne lutando contra o espirito...
Mas sei que irei sair dessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário